Acertos, mas erro grave: por que arbitragem de Flamengo x Botafogo deixou a desejar; veja análise
Em clássico empolgante no Maracanã, o Botafogo venceu o Flamengo por 3 a 2 e é o líder do Brasileirão. A árbitra Edina Alves Batista, de boas atuações, não esteve bem neste domingo (30).
Vamos aos lances:
Aos 28 minutos de jogo acertou em assinalar pênalti de Wesley, do Flamengo, em Victor Sá, do Botafogo. O defensor flamenguista levanta a perna e derruba o adversário.
Aos seis minutos do segundo tempo, Rafael, do Botafogo, levantou o pé por cima da bola e acertou Everton Cebolinha. O jogador botafoguense já havia recebido cartão amarelo no primeiro tempo - por segurar o mesmo atacante do Flamengo - retardando uma cobrança de arremesso lateral. Por isso, recebeu o segundo amarelo e foi bem expulso.
O Técnico Luis Castro reclamou com veemência saindo de sua área técnica e foi bem expulso.
Aos 31 minutos do segundo tempo aconteceu o grande erro de Edina. Thiago Maia acertou um pontapé na canela de Di Plácido e deveria ter sido expulso. Após olhar o lance no VAR, ela apresentou só cartão amarelo ao jogador do Flamengo.

Acertos, mas erro grave: por que arbitragem de Flamengo x Botafogo deixou a desejar; veja análise
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da Bacará Ao Vivo. Saiba Mais.