Simon: os erros e acertos da polêmica arbitragem de Corinthians x São Paulo
No clássico paulista disputado no último domingo (14) entre CorinthianseSão Paulo, na Neo Química Arena, o que não faltou foi polêmica de arbitragem. O bom árbitro Bruno Arleu, que carrega o escudo Fifa, não esteve bem no jogo.
Veja abaixo a análise dos lances:
Aos 21 minutos, Bruno Arleu anulou corretamente o gol do Calleri por apoiar os dois braços nas costas do Fagner – carga ilícita.
No final do primeiro tempo, o árbitro errou ao marcar pênalti de Rafinha em Wesley. Numa disputa por espaço e bola dentro da área, os dois jogadores usam os braços. Ao sentir o toque, o atacante corintiano cai, e o árbitro, equivocadamente, aponta para a marca da cal.

Um fato lamentável ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, quando o árbitro corretamente parou o jogo, pelo fato de cantos homofóbicos ecoarem no estádio.
De acordo com o protocolo, toda vez que isso ocorrer, deve-se interromper o jogo, com o sistema de som e imagens do estádio advertindo a conduta. A partida ficou parada por 3 minutos.
Aos 30 minutos do segundo tempo, Cássio dá um soco na bola que toca no braço do seu companheiro, lance involuntário, portanto acertou Arleu ao mandar o jogo seguir.
Análise: Vasco 0 x 1 Santos
Na derrota do Vasco para o Santos por 1 a 0, em São Januário, teve um pênalti reclamado com razão pelos vascaínos. Pedro Raul tinha o controle da bola, quando foi deslocado por Rodrigo Fernandez em sua perna esquerda. Erro do jovem árbitro Rodrigo de Lima.
São Paulo e Santos anunciaram após os jogos que hoje iriam protestar na CBF. Estamos na sexta rodada do brasileirão e já começaram as críticas contra a arbitragem.
Simon: os erros e acertos da polêmica arbitragem de Corinthians x São Paulo
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da Bacará Ao Vivo. Saiba Mais.