Jogadoras do Brasil dão exemplo de comportamento na Copa do Mundo feminina que vai muito além da goleada
Foi uma bela estreia da seleção brasileira, goleando o Panamá por 4 a 0. As jogadoras comandadas pela técnica Pia Sundhage demonstraram dentro do campo que podem ir longe nesta Copa do Mundo feminina.
Com um futebol alegre, jogadas ensaiadas e uma disciplina tática mandaram muito bem nos 90 minutos. O destaque foi a meio-campista Ary Borges com três gols, demonstrando oportunismo e técnica, principalmente no primeiro gol - colocando em prática a frase do Dadá Maravilha: ''Para cabecear tem que estar com os olhos abertos e queijo no peito''. O resultado: bola na rede.
Marta entrou aos 30’ do segundo tempo, com alguns passes e uma falta cobrada na entrada da grande área, sofrida por Bia Zaneratto, que até pediu para a bater. Mas a camisa 10 fez sinal de que cobraria, e imediatamente a atacante do Palmeiras entregou a bola para a Rainha.
Quem também esteve bem foi a arbitragem comandada por Cheryl Foster (País de Gales), auxiliada por Michelle O’ Neil (Irlanda) e Franca Overtoom(Holanda).
Foram 14 faltas, apenas uma cometida pelas brasileiras e nenhum cartão no jogo. Isso mostra o comportamento exemplar das atletas, que em nenhum momento praticaram simulações ou reclamações.
Que venha o próximo jogo!

Jogadoras do Brasil dão exemplo de comportamento na Copa do Mundo feminina que vai muito além da goleada
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da Bacará Ao Vivo. Saiba Mais.