Bacará Ao Vivo

<
>

VALORANT | Bizerra comenta mudanças no cenário feminino e crava sobre Liquid: 'Independente, somos muito fortes'

play
VALORANT | Bizerra comenta chegada na Team Liquid junto de isaa e Joojina: 'Somos três atletas talentosas' (2:44)

O reforço da Cavalaria para 2023 também falou sobre as mudanças nas equipes do cenário inclusivo (2:44)

O reforço da Cavalaria para 2023 também falou sobre sua chegada junto de isaa e Joojina


Mantendo o quinteto que estava junto desde 2021, quando ainda vestiam a camisa da Gamelanders Purple, a Team Liquid Brazil resolveu chegar em 2023 renovada. Apesar do sucesso alcançado ao longo do ano passado, consideraram que mudanças eram necessárias e se movimentaram no cenário buscando os melhores nomes de 2022.

Em um papo exclusivo com a Bacará Ao Vivo Esports Brasil, Vitoria “Bizerra” falou sobre sua chegada junto das novas integrantes ao elenco da Liquid, além de comentar sobre a situação atual do cenário inclusivo.

Sai drn, naxy e nat1; entra isaa, Joojina e Bizerra. O mais novo trio da Cavalaria fez questão de deixar sua marca ao longo do último ano como alguns dos nomes com maior destaque no cenário. Bizerra comenta sobre a chegada das três na equipe e comenta o que elas trazem de diferente - ou diferenciado, como ela prefere falar.

“Acho que ano passado nós três, a isaa, a Joojina e eu, mostramos um jogo muito diferenciado. Eu considero nós como jogadoras diferenciadas realmente e acho que a gente entrando nesse elenco seria só para somar mesmo, tanto em coletivo quanto em habilidade”, observa.

Confira a entrevista completa com o mais novo reforço da Team Liquid e destaque da equipe durante o primeiro campeonato, Vitoria “Bizerra”:

“Somos três jogadoras muito esforçadas, que tem talento, não tem o que fazer. Somos três atletas talentosas, então acho que só viemos para somar nesse novo elenco da Liquid”, completa a jogadora.

E não deu outra. Apesar das mudanças com a chegada dos três reforços, a Team Liquid continuou mostrando que tem capacidade para manter-se no topo do cenário inclusivo. Disputando o primeiro qualificatório do Game Changers brasileiro, a equipe mostrou-se dominante e alcançou o título sem muitas dificuldades - além de garantir pontos no circuito.

Em meio às mudanças em diversos elencos que fazem parte do cenário do qual faz parte, Bizerra comenta sobre se o primeiro sucesso da Cavalaria em 2023 foi por conta de um bom encaixe na equipe ou o fato das adversárias contarem com novos quintetos..

“Acho que as duas coisas [um bom encaixe da equipe e as mudanças nos elencos adversários]. Nosso cenário não está no começo, ele ainda tá na metade ali, mas os times ainda estão se formando. Mas o nosso time, independente do cenário estar se formando ou não, é um time muito forte. A gente sempre vai estar disputando bem”, crava confiante.

“Existem muitas organizações que vão anunciar ainda e vão entrar [no cenário], e isso está dando uma relevância enorme pra ele. Isso é muito importante. Em questão de mudanças nos elencos, acho que é questão de tempo para todas as meninas do cenário irem se acostumando, pros times irem se formando e pegando sinergia”, adiciona.

O próximo compromisso da Team Liquid Brazil serão as classificatórias do Game Changers brasileiro - que está marcado para acontecer entre os dias 5 e 11 de fevereiro.

Bacará Ao Vivo Mapa do site