Bacará Ao Vivo

<
>

VALORANT | Saadhak analisa melhorias e mentalidade da LOUD para o Champions 2023: 'Vamos chegar na melhor forma possível'

play
VALORANT | Saadhak fala sobre dificuldades em Los Angeles e objetivo da LOUD para 2023 (3:52)

Capitão da equipe ainda comentou sobre a importância de chegar na final do VCT LOCK//IN para a equipe (3:52)

Colocando-se como uma das equipes mais perigosas do mundo, a LOUD representará a região brasileira no VALORANT Champions 2023. Na véspera do campeonato mundial do FPSdaRiot Games, Matias “Saadhak” participou de uma coletiva de imprensa para comentar sobre o momento da equipe e falou sobre a preparação do elenco e as mudanças desde o Masters de Tokyo.

Dominando a primeira edição do VCT Américas ao se tornar a primeira campeã da liga e perdendo apenas uma série durante toda a sua caminhada, o domínio verde-amarelo foi totalmente parado em sua campanha no VALORANT Masters Tokyo.

Se despedindo do torneio internacional com duas derrotas em duas partidas disputadas, o elenco da LOUD não foi capaz de viver as expectativas da comunidade. Em resposta ao Bacará Ao Vivo Esports Brasil,Saadhak comentou sobre como foram as últimas semanas do elenco em preparação para o grande momento.

“Nós estamos nos preparando muito aqui em Los Angeles. Jogando muito e treinando muito, é basicamente isso. Estamos dando o nosso 100% para esse Champions”, analisou o jogador.

Apesar do revés no Japão, a equipe brasileira continuou a ser citada por adversários, como o treinador Emil "eMIL", da Team Liquid, como uma das equipes mais perigosas do Champions 2023. Disputando o mundial em Los Angeles, a representante brasileira chega buscando deixar para trás o resultado ruim de Tokyo e o capitão da LOUD falou sobre a equipe no momento.

“[As pessoas] tem que entender que o Champions é o campeonato mais importante do ano. Os outros torneios servem muito para ganhar experiência, entender como a equipe performa no palco, como a equipe vai funcionar em um palco internacional, é basicamente é isso. Nos esforçamos igual sempre, treinamos muito e vamos chegar na melhor forma possível para o Champions”, adicionou Saadhak.

Estreando no campeonato no primeiro dia de confrontos, a LOUD encontra a sul-coreana DRX em seu primeiro jogo. A equipe entrará nos palcos do Shrine Hall no dia 6 de agosto, a partir das 19h (de Brasília), logo após a série melhor de três entre Natus Vincere e Team Liquid.

Bacará Ao Vivo Mapa do site