Bacará Ao Vivo

<
>

Valentina Shevchenko e Alexander Volkanovski são os destaques da capa de UFC 5

play
O que aconteceu na simulação da luta entre Charles do Bronx e Beneil Dariush no UFC 4? (2:54)

Combate será realizado neste sábado (10), a partir das 23h00 (horário de Brasília), com cobertura do Bacará Ao Vivo.com.br (2:54)

AEA Sports revelou nesta terça-feira (05) os lutadores que estarão em destaque nas capas de UFC 5, próximo capítulo de sua franquia de artes marciais mistas. Da mesma forma que seus outros simuladores, como FifaeMadden, a EA destaca grandes nomes do esporte nas capas da série de luta.

Para a versão Standard de UFC 5, a EA escolheu dois lutadores: Alexander VolkanovskieValentina Shevchenko. Já a versão especial do jogo, UFC 5 Deluxe, o escolhido foi Israel Adesanya.

Alexander “The Great” Volkanovski é um lutador australiano de 34 anos c. Atual campeão da categoria “Peso-pena”, e faixa preta em Jiu-jítsu, Volkanovski tem 26 vitórias em seu cartel, sendo 13 por nocaute. Valentina “Bullet” Shevchenko, de 35 anos, é uma lutadora russa que atua na categoria “Peso-mosca”. Faixa preta de Judô e Taekwondo, tem 24 vitórias na carreira, sendo 8 por nocaute.

Por fim, o nigeriano Israel “The Last Stylebender” Adesanya de 34 anos é faixa roxa em Jiu-jítsu e atual campeão de sua categoria, “Peso-médio”. Seu cartel aponta 16 nocautes em 24 vitórias.

A EA Sports promete mais detalhes de seu novo jogo para o próximo dia 07 de setembro.

Bacará Ao Vivo Mapa do site