Contando com um elenco masculino para representar suas cores no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o Fluxo anunciou nesta última terça-feira (12) uma expansão dentro do FPS da Valve. Por meio das redes sociais, a organização comunicou a chegada do elenco que anteriormente atuava pela B4 Esports e agora passa a representar o Fluxo Demons.
Lara "goddess", Giovanna "yungher", Nadjla "poppins", Nataly "nani", Julia "julih" e o treinador Igor "darkpsy" são os nomes que chegam para reforçar a mais nova empreitada da organização de NobrueCerol. Além dos nomes supracitados, Diego “XiS” também é um dos nomes que se juntam ao Fluxo, como analista.
Anteriormente representando o uniforme da B4, o elenco sagrou-se como um dos mais fortes do cenário feminino nacional de CS:GO nos últimos tempos. Ao longo de 2022, o plantel comandado por goddess dominou o cenário brasileiro com títulos em campeonatos como o MEG Female 2022eGamers Club Masters Feminina VI.
Em 2023, o quinteto teve uma boa atuação na ESL Impact Katowice 2023 - ficando em 3º/4º lugar -, levantando o troféu da primeira edição do ano da Gamers Club Liga Série Feminina e defendendo o título da Gamers Club Masters Feminina em sua sétima edição.
"Estamos entrando no cenário feminino de CS em grande estilo, com o melhor time do momento e daremos todo nosso apoio às jogadoras para que continuem mostrando seu talento e incentivem mais mulheres a jogar CS", comentou Jeferson “Jefão”, COO do Fluxo.
𝖆𝖘 𝖉𝖊𝖒𝖔𝖓𝖘 𝖈𝖍𝖊𝖌𝖆𝖗𝖆𝖒.
— Fluxo (@fluxogg) September 12, 2023
Pra nós, significa força. Pros inimigos, seu maior pesadelo.
DEMONS NO FLUXO pic.twitter.com/9NifAIqjGZ
A estreia do novo quinteto do Fluxo acontece nesta quarta-feira (13) a partir das 17h30. Em confronto válido pela 4ª Temporada da ESL Impact League, as jogadoras enfrentarão o coletivo ‘mocreias’ no campeonato que vale vaga no evento principal em Valência, na Espanha.