Bacará Ao Vivo

<
>

Diego 'Toboco' fala sobre Honor of Kings, passado no CBLOL e carreira de caster | Chat Aberto #135

play
Fliperama de Star Wars, lan house exclusiva e mais: Conheça o escritório e os estúdios da Riot Games em São Paulo (5:35)

O Bacará Ao Vivo Esports Brasil visitou o local onde as principais transmissões de League of Legends e VALORANT acontecem no Brasil (5:35)

Diego ‘Toboco’ Viamonte é o convidado do Chat Aberto desta sexta-feira (3). Voz conhecida no cenário de esports, ele atuou por anos como caster do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e hoje integra a equipe do Campeonato de Honor of Kings Brasil (CHOKBR), o torneio do jogo mobile da Tencent que chegou ao Brasil em março de 2023. No episódio #135 desta semana, ele conta a trajetória de sua carreira e analisa o cenário de HOK.

O Chat Aberto é o programa semanal de entrevistas da Bacará Ao Vivo Esports Brasil. Com apresentação de Lucas Gerardi, Toboco conta como entrou nos esportes eletrônicos e se tornou caster de League of Legends, além de detalhar sua jornada, que o levou até Honor of Kings.

Ele também fala sobre como funciona o cenário competitivo deste MOBA – famoso na China, mas que estreou no Brasil somente em 2023 – e dá suas percepções acerca da comunidade do jogo.

Por fim, Toboco, participa do ‘Jogo Rápido’, quadro do Chat Aberto em que o convidado precisa responder aos questionamentos feitos pela Bacará Ao Vivo Esports Brasil com agilidade.

O podcast do Chat Aberto está disponível no Spotify, assim como o programa gravado remotamente está disponível no YouTube. Escute na sequência em áudio ou em vídeo:


Se você tem sugestões, comentários ou reclamações, entre em contato conosco pelo email chocolua.com@live.com.


Créditos da Trilha Sonora:

  • Ascendancy - TheFatRat

  • Brooklyn and the Bridge - Nico Staf

  • Good Times - Sensho

  • Sunny Days - Anno Domini Beats


Ouça também os últimos podcasts da Bacará Ao Vivo Esports Brasil:

Sophia 'sophchan' fala sobre Ignis Cup, CBLOL English, LoL, e Pokémon UNITE | Chat Aberto #134

Análise de Song of Nunu: A League of Legends Story e outros jogos da Riot Forge | Multiplayer #319

Bacará Ao Vivo Mapa do site