Em seu quarto jogo pelo Al Hilal, sendo o terceiro seguido como titular, Neymar desperdiçou pênalti ainda no primeiro tempo do confronto contra o Al Shabab, em casa, pela 8ª rodada do Campeonato Saudita. Apesar da falha, a equipe do astro brasileiro venceu por 2 a 0.
Aos 37 minutos de bola rolando no Prince Faisal Bin Fahd Stadium, o camisa 10 do Al Hilal teve a chance de inaugurar o marcador, mas parou em defesa do goleiro sul-coreano Kim Seung-gyu, que pulou para o lado esquerdo, se esticou e pegou a cobrança, que foi fraca. Neymar ficou lamentando após a falha.
O arqueiro de 32 anos, inclusive, "sofreu" contra o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar, no ano passado, quando levou quatro gols na goleada por 4 a 1 sofrida pela Coreia do Sul.
Desde que chegou ao Al Hilal, Neymar ainda não balançou as redes, mas deu uma assistência, logo na sua estreia, contra o Al-Riyadh, pela Liga Saudita. E o camisa 10 também deu assistência para o primeiro gol do Al Hilal, marcado pelo zagueiro Kalidou Koulibaly.
Com o triunfo, a equipe de Neymar assumiu a liderança da competição, com 20 pontos, um à frente do Al-Ittihad, que é o vice-líder.
Próximos jogos do Al Hilal de Neymar:
Nassaji Mazandaran (F) - terça-feira (03/10), 13h - Champios League da Ásia, com transmissão exclusiva pela Bacará Ao Vivo no Star+
Al-Okhdood (F) - sábado (07/10), 12h - Liga Saudita
Al Khaleej (C) - sexta-feira (20/10), 15h - Liga Saudita