Bacará Ao Vivo

<
>

Rafinha dá detalhes de duelo com o 'amigo' Bruno Henrique em Flamengo x São Paulo: 'Se vacilar, ele marca'

Após a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Flamengo no primeiro duelo da final da Copa do Brasil no Maracanã, neste domingo (17), Rafinha fez diversos elogios a Bruno Henrique

O lateral falou sobre os duelos que travou com o atacante, que foi seu companheiro nos tempos de Gávea, no decorrer da partida. Além disso, fez um alerta para o Tricolor ficar ligado com as qualidades do adversário.

"O Bruno Henrique é um dos meus melhores amigos. E também é um dos melhores jogadores do Brasil. Já provou isso várias vezes. É aquele cara... não pode dar espaço. Se piscar e deixar espaço, ele te leva. É muito rápido e habilidoso. Velocidade impressionante. Tive o prazer de estar ao lado dele. Ele já me deu muita vitória. Foi uma briga boa. O Bruno tem as qualidades dele, e eu tenho as minhas. Fico feliz de ter jogado contra. Mas é claro que é um jogador que você precisa estar ligado o tempo todo. Não pode vacilar. Em uma bobeira, ele acaba fazendo o gol. Foi um duelo bom", afirmou o jogador.

Rafinha não quis revelar qual foi o conteúdo da conversa que teve com o amigo durante a partida.

"Tive uma conversa de jogo, nossa. Fica ali dentro. Não dá para falar essas coisas. A gente fica feliz por ter feito um grande jogo. Para jogar contra jogadores desse nível, tem que estar preparado. Foi uma conversa entre nós."

Situação da Copa do Brasil

Com o resultado, o São Paulo pode até empatar no Morumbi que sairá com o título. O Flamengo, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso devolva a diferença de um gol, a decisão irá para os pênaltis.

Para a segunda partida, Dorival Júnior não contará com Beraldo, suspenso pelo acúmulo de amarelos.

Próximos jogos do Flamengo

Próximos jogos do São Paulo:

Bacará Ao Vivo Mapa do site