De acordo com informações do diário A Bola, de Portugal, João Félix quer deixar o Atlético de Madrid em janeiro de 2023
Contratado pelo Atlético de Madrid em 2019 pela bagatela de mais de R$ 500 milhões, João Félix está insatisfeito com o técnico Diego Simeone e quer deixar o clube espanhol em janeiro de 2023. A informação é do diário A Bola, de Portugal.
De acordo com informações da publicação, o fato de João Félix ter levantado do banco de reservas para aquecer três vezes durante a segunda etapa e não ter sido utilizado no empate por 0 a 0 com o Brugge, na última quarta-feira (12), pela fase de grupos da Uefa Champions League, foi a ‘gota d’água’ para o atacante.
OA Bola aponta ainda que a relação entre ambos não é das melhores há algum tempo. João Félix teria atuado por mais de seis meses com uma lesão durante a campanha do título de LaLiga em 2020/21 e não recebeu reconhecimento algum por parte de Simeone.
O diário aponta ainda que pôde saber por meio de um profissional de saúde ligado ao Atlético de Madrid que existiu até mesmo um caso de ‘bullying’ com João Félix na época e que não foi um caso isolado.
Por fim, o A Bola crava que a relação entre o atacante e Simeone é sem solução e que Félix está decidido a deixar Madri no início de 2023. Na atual temporada, o português soma 12 partidas, sem gols marcados, mas com três assistências concedidas.
Na 4ª colocação de LaLiga com 16 pontos, seis a menos do que o líder Barcelona, o Atlético de Madrid visita o Athletic Bilbao, às 16h. A partida terá transmissão ao vivo pela Bacará Ao Vivo no Star+.