O técnico Diego Simeone, do Atlético de Madrid, falou firme ao ser questionado sobre o futuro de João Félix, que voltou de empréstimo do Chelsea.
Na última semana, o jovem português de 23 anos causou polêmica ao declarar que ''adoraria jogar pelo Barcelona''e irritou os colchoneros, principalmente seu próprio treinador.
''O mais importante não é nenhum dos jogadores do elenco, o mais importante aqui é o Atlético. O Atlético é muito mais importante do que nós. E, quando chega ao clube, há valores como o respeito, o compromisso, a humildade… Até o último dia tem quer ter (esses valores), esteja aonde estiver'', afirmou Simeone nesta quarta-feira (26) em sua primeira coletiva durante a pré-temporada.
''Ninguém, saliento, absolutamente ninguém está acima do clube'', completou.
ABacará Ao Vivo apurou que o relacionamento do português com Simeone não era tão ruim quanto foi amplamente divulgado, mas a atitude do jogador no treinamento de pré-temporada foi decepcionante e também prejudicou sua relação com os companheiros de equipe.
João Felix chegou ao Atlético de Madrid em uma transferência de 126 milhões de euros em 2019 e tem contrato com o clube válido até junho de 2027.
Depois de três temporadas e meia inconsistentes em Madri, ele se juntou ao Chelsea durante a janela de transferências de janeiro. Por lá, disputou 16 jogos na Premier League e anotou quatro gols.