Bacará Ao Vivo

<
>

Richarlison diz que vai buscar ajuda psicológica e revela drama pessoal: 'Pessoas próximas só de olho no meu dinheiro'

A falta de gols, seja pelo Tottenham ou pela seleção brasileira, nas últimas semanas não era o único trauma que assolava a cabeça de Richarlison. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Peru na última terça-feira (12), em Lima, pela 2ª rodada das eliminatórias sul-americanas paraaCopa do Mundo, o atacante relatou um forte drama pessoal.

Na zona mista do Estádio Monumental, o 'Pombo' revelou que passou por um momento turbulento envolvendo pessoas próximas que, segundo ele, só estavam de olho no dinheiro.

"Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecer novamente", disparou.

Richarlison revelou que, agora, irá voltar para o Tottenham e buscar ajuda psicológica do clube. O atacante de 26 anos, mesmo com tudo que vem passando fora e refletindo dentro de campo, não perdeu o otimismo de que a boa fase irá retornar.

"Vou voltar para a Inglaterra, buscar ajuda psicológica, de um psicólogo, para trabalhar a mente. É isso, voltar mais forte. Creio que vou estar na próxima (convocação), vou trabalhar para isso. É pegar uma sequência boa no Tottenham, essa semana vou sentar e conversar com eles, preciso de uma sequência boa, pegar ritmo de jogo e chegar aqui bem."

"Dentro de campo sou um cara feliz, de equipe, tento ajudar o máximo possível. Às vezes, as coisas não acontecem do jeito que a gente quer. Creio que essa parte é um pouco do lado extracampo que acabou me atrapalhando. Mesmo você querendo fazer as coisas certo, acaba dando errado. Vou continuar focado no clube, a tempestade já passou", finalizou.

Na atual temporada, Richarlison foi a campo cincovezes pelo Tottenham e marcou umgol. Nos dois jogos das eliminatórias pela seleção, o atacante passou em branco.

As eliminatórias voltam em outubro. O time de Diniz encara a Venezuela no dia 12, na Arena Pantanal, e o Uruguai, no dia 17 em Montevidéu.

Próximos jogos do Brasil:

Bacará Ao Vivo Mapa do site