Bacará Ao Vivo

<
>

NFL 2023: o que você precisa saber sobre a nova temporada do futebol americano

Dalton Cara/Bacará Ao Vivo

A temporada de 2023 da NFL começará nesta quinta-feira (7) e terá transmissão completa pela Bacará Ao Vivo no Star+ com jogos semanais, além do RedZone, que mostra todos os lances importantes aos domingos.

Por isso, o Bacará Ao Vivo.com.br preparou um guia com o que de mais importante o fã de esporte precisa saber sobre a nova temporada do futebol americano.

*Conteúdo patrocinado por C6 Bank, Ford e Vivo

Quando começa a nova temporada da NFL?

A temporada 2023 começa nesta quinta-feira (7), às 21h20 (Brasília), com o duelo entre o atual campeão do Super Bowl Kansas City Chiefs e o Detroit Lions no Arrowhead Stadium, com transmissão pela Bacará Ao Vivo no Star+.

Quais as transmissões da semana 1 da NFL na Bacará Ao Vivo?

Além da abertura entre Chiefs e Leions, o fã de esporte poderá ver outros seis jogos nos canais Bacará Ao Vivo, além do RedZoneno domingo (10), à partir das 14h (Brasília).

Haverá também a opção de ver o Monday Night Football com o "Manningcast", dos lendários irmãos Peyton e Eli Manning.

Domingo, 10/9 (horários de Brasília)

Segunda, 11/9 (horários de Brasília)

Quando e onde será o Super Bowl?

O Super Bowl LVIII acontece no dia 11 de fevereiro, no Allegiant Stadium, em Las Vegas. Os playoffs começam em 13 de janeiro.

Ainda não se sabe quem fará o show do intervalo. Até o momento, boatos apontam que Harry Styles e Miley Cyrus estão entre os cotados, mas nada oficialmente foi divulgado.

A primeira vez sem Tom Brady...

Pela primeira vez desde 1999 uma temporada da NFL começará sem Tom Brady entre os jogadores ativos. O maior de todos os tempos anunciou sua aposentadoria definitiva ao fim da última temporada e não voltará mais ao futebol americano.

Rosto antigo, casa nova...

O mercado da NFL foi agitado. E o fã de esportes certamente verá ao longo do ano nomes conhecidos, mas que estarão defendendo times diferentes desta vez. Veja os principais deles:

  • AARON RODGERS

Green Bay Packers para o New York Jets

  • JIMMY GAROPPOLO

San Francisco 49ers para o Las Vegas Raiders

  • DEREK CARR

Las Vegas Raiders para o New Orleans Saints

  • DALVIN COOK

Minnesota Vikings para o New York Jets

  • EZEKIEL ELLIOTT

Dallas Cowboys para o New England Patriots

  • ODELL BECKHAM JR.

Los Angeles Rams para o Baltimore Ravens

  • JUJU SMITH-SCHUSTER

Kansas City Chiefs para o New England Patriots

  • JALEN RAMSEY

Los Angeles Rams para o Miami Dolphins

Além da fronteira

Como é comum todos os anos, a NFL faz partidas de temporada regular fora dos Estados Unidos. Serão cinco em 2023: três em Londres e dois em Frankfurt.

Dia 1º de outubro, os Jaguars recebe os Falcons em Wembley. No domingo seguinte, os Jaguars voltam a Londres, mas para enfrentar os Bills no Tottenham Stadium. E, dia 15, os Titans recebem os Ravens também na casa dos Spurs.

Em 5 de novembro, os Chiefs recebem os Dolphins em Frankfurt. Na semana seguinte, Patriots e Colts duelam no Deutsche Bank Park.

As principais novas regras

  • O sistema de numeração das camisas foi modificado para permitir que o número 0 seja usado por todas as posições atualmente autorizadas a usar números de um dígito.

  • As regras de tempo foram modificadas depois que uma decisão em campo foi revertida. Se estiver fora do 2 minute warning, o relógio de jogo será ajustado para 40 segundos em vez de 25. Se dentro do aviso de dois minutos, o relógio de jogo será ajustado para 30 segundos.

  • As jogadas que resultaram em uma turnover em downs foram adicionadas à lista de jogadas passíveis de revisão (não contestáveis ​​pelos treinadores). Jogadas que resultem em uma primeira descida bem-sucedida ainda podem ser contestadas fora do aviso de dois minutos.

Chiefs vão quebrar a maldição?

Estar nas "cabeças" brigando por títulos na NFL por quatro anos e raríssimo. E os Chiefs estarão tentando seu terceiro Super Bowl em cinco anos.

Além dessa escrita, Mahomes e cia tentarão quebrar a "maldição" do ano seguinte ao título. Desde os Patriots em 2003 e 2004 que a liga não vê um campeão em anos consecutivos.

Bacará Ao Vivo Mapa do site