Bacará Ao Vivo

<
>

Dolphins 'imparáveis', Hail Mary polêmica e lesão assustadora de Chubb: o resumo da semana 2 da NFL

Já vimos o ponto final da semana 2 da NFL de 2023. A segunda rodada da liga foi recheada de touchdowns, grandes jogadas, momentos marcantes e, claro, lances curiosos e bizarros.

Por isso, o Bacará Ao Vivo.com.br separou para o fã de esporte o que você pode ter perdido de melhor, ou pior, durante a ação da semana 2 da NFL.

*Conteúdo patrocinado por C6 Bank, Ford e Vivo

Uma Hail Mary...que não adiantou muito!

O final de Washington CommandersxDenver Broncos foi talvez o mais emocionante da semana. Denver perdia por 35a27até o último segundo de jogo. Foi aí que Russell Wilson arriscou uma Hail Mary de 50 jardas.

A bola pipocou duas vezes até cair na mão de Brandon Johnson no estouro do cronômetro. Para levar o jogo para a prorrogação, os Broncos precisavam fazer a conversão de 2 pontos, mas não conseguiram.

E houve polêmica. Wilson deu um passe para Courtland Sutton que acabou sendo marcado como incompleto, porém os Broncos reclamaram de interferência não assinalada no lance.

Ninguém consegue parar os Dolphins...nem mesmo as câmeras

Após duas semanas, é possível afirmar que o Miami Dolphins é um dos melhores times da temporada até aqui. A equipe da Flórida foi até o Gillette Stadium e venceu de forma convincente o New England Patriots no Sunday Night Football por 24a17, com dois touchdowns anotados por Raheem Mostert.

Ninguém conseguiu conter os Dolphins ainda neste ano...nem mesmo as câmeras.

Steelers vencem Browns em partida marcada por lesão assustadora

No fechamento do Monday Night Football da semana 2, o Pittsburgh Steelers contou com a força de sua fanática torcida e venceu o Cleveland Brownspor26a22. No entanto, a partida foi marcada por uma lesão assustadora.

Nick Chubb, running back do Cleveland Browns, levou um tackle na altura do joelho no jogo contra o Pittsburgh Steelers. A perna de Chubb "dobrou" e ele imediatamente sentiu a lesão.

Chubb ficou no chão gemendo de dor e deixou o campo sendo carregado pelo carrinho médico.

O que acontece com os Bengals?

Pelo segundo ano seguido, o Cincinnati Bengals começa a temporada 0-2. A boa notícia para a torcida é que em 2022 o time se recuperou, venceu 12dos14últimos jogos e ainda conseguiu o título da divisão, chegando na final da AFC.

Mas, novamente, os Bengals não tiveram uma boa atuação, perdendo por 27a24para os Ravens, que tiveram uma grande partida de Lamar Jackson.

Jets em crise

Como se não bastasse a lesão no tendão Aquiles de Aaron Rodgers, que irá afastá-lo do restante da temporada, os Jets tiveram uma semana 2 difícil após a euforia da vitória heroica contra os Bills na estreia.

Os Cowboys atropelaram os Jets em Dallas por 30a10. E a crise se instalou em Nova York, especialmente após Breece Hall ter reclamado que o motivo dos Jets terem sofrido no jogo foi porque ele recebeu apenas quatro oportunidades de corrida. Ouch...

Não atrapalhe o árbitro enquanto ele está falando com o mundo...

Mais uma vez um áudio vazado envolvendo Geno Smith chamou atenção. Dessa vez, o quarterback do Seattle Seahawks foi reclamar com o juiz na hora em que ele estava com o microfone aberto explicando um intentional grounding de Smith no último quarto do jogo contra o Detroit Lions.

"Com licença, eu estou falando com os Estados Unidos aqui...", disse o árbitro, afastando Smith. Na verdade, mal sabia o juiz que ele estava falando com o mundo inteiro.

Ao menos, para a alegria de Smith, os Seahawks venceram na prorrogação por 37a31.

Travis Kelce volta, e Chiefs vencem

Depois da derrota na estreia, os Chiefs contaram com a volta de Travis Kelce, recuperado de uma lesão no joelho. E com ele voltaram também duas coisas que Kansas City estava acostumado: um touchdown recebido de Kelce e lançado por Mahomes, além da vitória contra o Jacksonville Jaguarspor17a9.

Virada incrível dos Giants

ONew York Giants foi até o Arizona e venceu os Cardinals por 31a28em uma partida "maluca".

Arizona foi para o intervalo vencendo por 20a0. Mas os Giants se recuperaram, contando com 321 jardas passadas de Daniel Jones. A nota negativa ficou por conta da lesão de Saquon Barkley, que deverá ficar de fora por algumas semanas.

Dia difícil para o número 1 do Draft

Bryce Young, escolha número 1 do Draft, segue com dificuldade de adaptação. Na última segunda (17), não fez um grande jogo pelo Carolina Panthers, que foram derrotados em casa pelo New Orleans Saints, com brilho de Tony Jones Jr., por 20a17.

Os Saints seguem invictos na temporada, enquanto os Phanters estão em situação oposta, com um 0-2.

Bacará Ao Vivo Mapa do site