Bacará Ao Vivo

<
>

McCaffrey igualando recorde, lesão séria, quarterback recebendo passe e o resumo da semana 8 da NFL

Fim de mais uma semana de NFL. A oitava da temporada. E, como sempre, com fatos para lá de marcantes nos 16 jogos da rodada.

Teve craque igualando recorde histórico, derrota sem 'namorada pé quente', lesão que tira atleta da temporada e até mesmo um quarterback recebendo passe.

Pensando nisso e em outras situações que aconteceram na rodada, o Bacará Ao Vivo.com.br separou para o fã de esporte o que você pode ter perdido de melhor, ou pior, durante a semana 8 da NFL.

Conteúdo patrocinado por C6 Bank, Ford e Vivo

Pintou o MVP?

O primeiro nome dessa lista é o de Christian McCaffrey. O running back do San Francisco 49ers mais uma vez brilhou e, com o touchdown anotado neste domingo, contra o Cincinnati Bengals, chegou a 9 na temporada e, considerando o que fez também em 2022, empatou o recorde da NFL com 17 jogos seguidos com ao menos um TD.

A performance, digna de MVP, porém, não impediu mais uma derrota dos 49ers, que caíram por 31 a 17, dentro do Levi's Stadium, e conheceram a terceira partida seguida sem vitória na temporada. O resultado ainda tirou a equipe da liderança da NFC Oeste, sendo ultrapassada pelo Seattle Seahawks.

Sem Taylor Swift, sem vitória

A notícia do namoro entre o tight end Travis Kelce e a cantora Taylor Swift "derrubou" a NFL no início da temporada. E o curioso é que a estrela dá sorte ao amado também nos jogos. Em todas as partidas em que ela acompanhou de perto o Kansas City Chiefs, o time venceu. Nesta semana, ela não esteve nas arquibancadas e o resultado foi uma inesperada derrota para o Denver Broncos, por 24 a 9.

Como se não bastasse o fato de Kelce ter tido uma atuação apagada, até mesmo Patrick Mahomes, considerado por muitos como o jogador da NFL na atualidade, também foi mal e teve uma tarde para esquecer, sem passes para touchdown e com duas interceptações.

Fim de temporada para Cousins

A partida entre Minnesota VikingseGreen Bay Packers tinha tudo para ser de festa para o time da casa. O time fez 24 a 10, chegou à 3ª vitória seguida na temporada e a esperança é que tenha encerrado uma série de péssimos resultados contra o rival, que sempre castigou bastante os Vikings durante a "era Aaron Rodgers".

Porém, nem tudo são flores. O quarterback Kirk Cousins, que vinha tendo uma grande atuação, com dois passes para touchdown, rompeu o tendão de aquiles e está fora da temporada.

Faltando 9 minutos e 50 segundos para o final do quarto período, ele tentava subir no pocket em uma terceira descida da linha de 22 jardas dos Packers. A perna direita de Cousins ​​​​cedeu, o tackle defensivo dos Packers Kenny Clark o sackou e Cousins ​​​​foi para fora do campo sem colocar peso na perna direita.

Quarterback recebedor?

Campeão em 2021, o Los Angeles Rams segue fazendo uma campanha para esquecer na atual temporada, com apenas 3 vitórias e 5 derrotas. A última delas neste domingo, quando foi atropelado pelo Dallas Cowboys por 43 a 20.

Mas ao menos o torcedor de LA não pode reclamar que o time não causa momentos de emoção. O quarterback Matthew Stafford, com a mão machucada, conseguiu receber um passe e cosneguiu a conversão de 2 pontos, protagonizando uma rara jogada conhecida como "LA Special", uma reedição da famosa jogada dos Eagles no Super Bowl LII.

Bacará Ao Vivo Mapa do site