Bacará Ao Vivo

<
>

Lesões assombrando os Bills, pick six e virada com 'lei do ex': o resumo da semana 11 da NFL

A temporada da NFL se aproxima dos playoffs e a emoção vai tomando conta das partidas. A semana 11, que se encerrou nesta segunda-feira (20), teve jogos decididos na última bola, viradas inacreditáveis, pick six e até mesmo uma lesão que assustou a todos.

Pensando nisso e em outras situações que aconteceram na rodada, o Bacará Ao Vivo.com.br separou para o fã de esporte o que você pode ter perdido de melhor, ou pior, durante a semana 11 da NFL.

Conteúdo patrocinado por C6 Bank, Ford e Vivo

Fumble 'a jato' e massacre dos Bills

Os primeiros sete segundos do jogo contra o Buffalo Bills já mostravam o que o torcedor do New York Jets poderia esperar para o domingo. Logo na primeira jogada da partida, após o chute de Tyler Bass, Xavier Gipson sofreu um fumble e já entregou a bola nas mãos do time adversário, com Reggie Gilliam conseguindo a recuperação.

Isso foi apenas a primeira falha bizarra dos Jets, que foram atropelados por 32 a 6 pelo rival da AFC Leste e conheceram a sexta derrota na temporada.

Susto e ambulância em campo mais uma vez

Na mesma partida, um grande susto tomou conta de todos os presentes no Highmark Stadium. Perto do intervalo, quando os Bills já venciam por 16 a 0, o safety Taylor Rapp tentou interromper o avanço de Breece Hall junto com Taron Johnson, e a dupla caiu no gramado.

Enquanto o camisa 7 foi encaminhado para o vestiário, Rapp teve que ser levado para o hospital de ambulância para ser reavaliado. O atleta, porém, movimentava os braços, gerando menor preocupação.

O curioso é que esta é a terceira vez que um jogador dos Bills preocupa e tem que deixar uma partida de ambulância em 2023. Primeiro foi Damar Hamlin, que sofreu parada cardíaca em campo ainda na última temporada. E depois Damien Harris, que levou uma pancada forte contra os Giants.

Pick six decide vitória dos Giants

ONew York Giants segue fazendo mais uma temporada bastante instável. Porém, os já calejados torcedores tiveram um domingo de festa, com uma vitória até certo ponto inesperada. Jogando fora de casa contra o rival de divisão Washington Commanders, a equipe venceu por 31 a 19, com uma partida inspirada do running back Saquon Barkley e do quarterback Tommy DeVito.

Mas foi o último dos touchdowns anotados pelo time que foi o mais comemorado. Com os Commanders buscando a virada nos últimos segundos, Sam Howell tentou um lançamento em direção à Logan Thomas, que estava na lateral, até que Isaiah Simmons apareceu, e não apenas confirmou a interceptação, como conseguiu correr até a end zone e anotou o TD, em uma jogada conhecida no mundo do futebol americano como pick six.

Fields volta levando virada inacreditável em 'lei do ex'

Grande referência do Chicago Bears nas últimas temporadas, Justin Fields voltou a atuar pelo time após um bom tempo ausente por lesão. E embora o quarterback tenha feito um jogo em bom nível, com direito a lançamento para touchdown e nenhuma interceptação, o domingo não poderia ser mais frustrante para ele e para os torcedores dos Bears. Com um field goal do brasileiro Cairo Santos, o time vencia o Detroit Lions por 26 a 14 faltando apenas três minutos para o fim, e conseguiu levar a virada, perdendo por 31 a 26.

Os grandes responsáveis pela grande remontada dos Lions foram a defesa como um todo, o quarterback Jared Goff, e principalmente David Montgomery. O running back, que jogava nos Bears até o ano passado, foi o grande alvo na campanha vencedora, recebendo três vezes a bola, uma delas a que foi parar dentro da end zone, virando a partida.

Para sacramentar a vitória, Aidan Hutchinson fez um strip sack em Fields, a bola perdida rolou mais de 20 jardas até sair da end zone para o safety. Com isso, a partida terminou em 31 a 26 para os Lions.

Reedição do Super Bowl LVII pegou fogo!

A reedição do Super Bowl LVII entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles foi espetacular! Em um jogaço no Monday Night Football, os Eagles "deram o troco" nos Chiefs e conseguiram uma vitória por 21 a 17.

Jogando em casa, Patrick Mahomes e companhia estavam no controle da partida até o último quarto. Um fumble de Travis Kelce, porém, começou a mudar a história do jogo. Se aproveitando do turnover, os Eagles conseguiram uma campanha espetacular e viraram a partida com um touchdown de Jalen Hurts, deixando o placar em 21 a 17.

Mahomes ainda teve pouco mais de dois minutos no relógio para tentar empatar, mas foi engolido pela defesa de Philadelphia e os Eagles saíram do Arrowhead Stadium com a vitória.

Bacará Ao Vivo Mapa do site