A carreira de um dos maiores tight ends da história da NFL por pouco não chegou a existir. Hoje ocupando as capas de sites de fofoca e celebridades por seu namoro com Taylor Swift, Travis Kelce foi "salvo" por seu irmão mais velho, Jason Kelce, que joga como linha ofensiva no Philadelphia Eagles.
Bem antes de Taylor Swift, o hoje bicampeão do Super Bowl pelo Kansas City Chiefs atuava com seu irmão na Universidade de Cincinnati, mas em uma posição diferente: como quarterback.
Após um ano de faculdade, Kelce foi suspenso por uma temporada após falhar num exame antidoping, sendo flagrado pelo uso de maconha.
"Eu estava na rua curtindo, bebendo, fumando, fazendo coisas que não deveria estar fazendo. A NCAA veio com um teste antidoping e meu coração caiu", disse Kelce, à Bacará Ao Vivo.
"'Estou tirando sua bolsa. Você nunca mais vai jogar pela Universidade de Cincinnati. Esse tipo de coisa é imperdoável e não vou tolerar no meu time'", relembrou Kelce, das palavras de seu técnico.
Foi então que Jason pediu para que Travis fosse morar com ele. "Eu pedi para ele vir morar comigo para que eu pudesse olhar mais ele e talvez ele levasse as coisas mais a sério", disse Jason.
Na volta, Travis Kelce começou a enfim jogar na posição de tight end e finalizou o College em alta. Apesar disso, sua reputação colocou em dúvida muitas franquias no dia do Draft. Por isso, ele caiu para a terceira rodada.
Andy Reid, técnico dos Chiefs, ligou para Travis Kelce: "'Você vai f*** com isso? Você vai desperdiçar essa oportunidade se eu te pegar?'", relembrou o tight end.
A aposta de Reid valeu a pena, já que Kelce teria uma carreira lendária que ainda segue rendendo frutos e recepções para touchdown.